Alfred Enoch comemora Oscar de Viola Davis no carnaval

O ator Alfred Enoch, que é inglês, mas filho de mãe brasileira, fez como a rede Globo, preferindo o carnaval ao Oscar 2017. Ele estava no Sambódromo quando Viola Davis, sua colega […]

O ator Alfred Enoch, que é inglês, mas filho de mãe brasileira, fez como a rede Globo, preferindo o carnaval ao Oscar 2017. Ele estava no Sambódromo quando Viola Davis, sua colega de elenco da série “How to Get Away with Murder”, venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Falando português fluente, “Alfie”, que também participou da franquia “Harry Potter”, comentou a vitória para a imprensa nacional. “Achei bacana, maravilhoso, ela merece. O trabalho dela é muito bom”, disse ele, que esperava a vitória da atriz. “Ela já tinha sido indicada outras vezes, então achei que fosse ganhar, sim. O trabalho dela é impressionante e não só neste filme, que eu adorei”, falou.

Ele contou que anda cada vez mais brasileiro, já que passou recentemente o Natal e o Réveillon no Brasil, mas não curtia o Carnaval desde que tinha 6 anos e a recordação que tem da folia naquela época não é das melhores. “Passei o carnaval com meus pais em Salvador. No meio da multidão, me perdi e fiquei apavorado. Agora, com dois metros de altura, não dá para se perder, então está sendo bem melhor”, brincou ele, que elogiou os desfiles das escolas de samba.

“Estou adorando. Nunca tinha experimentado isso”, resumiu o ator, que chegou ao Brasil no sábado (25/2) para a folia e acabou se encantando com uma morena no próprio domingo. “Não posso falar disso”, disse ele, com um sorriso.

Filho do ator inglês William Russell, que trabalhou na série “Doctor Who” nos anos 1960, Alfie está curtindo férias prolongadas, porque não deve voltar na próxima temporada de “How to Get Away with Murder”.