Alexander Skarsgard vai estrelar novo suspense do diretor de Sala Verde

Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”) vai estrelar num novo suspense produzido pela Netflix. Trata-se de “Hold the Dark”, adaptação do livro homônimo de William Giraldi, que será dirigida por Jeremy Saulnier […]

Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”) vai estrelar num novo suspense produzido pela Netflix. Trata-se de “Hold the Dark”, adaptação do livro homônimo de William Giraldi, que será dirigida por Jeremy Saulnier (dos ótimos thrillers indies “Ruína Azul” e “Sala Verde”), e também inclui em seu elenco os atores Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes”) e James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”).

A trama se desenrola numa região remota do Alasca, onde lobos estão matando crianças. Um biólogo (Wright) especializado neste tipo de animal é chamado para investigar. Logo ao chegar, ele descobre que uma mulher desaparecida pode ter sido vítima de um ataque, mas seu marido (Skarsgard) encontra-se em um complicado estado psicológico após retornar do Iraque e ter que lidar com a morte do filho.

As filmagens estão previstas para março na cidade de Alberta, no Canadá, mas ainda não há previsão para o lançamento na Netflix.