Zoe Saldana confirma sua participação em Vingadores: Guerra Infinita

A atriz Zoe Saldana confirmou que irá viver o papel de Gamora no filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele informou que os Guardiões da Galáxia estarão mesmo no filme dos super-heróis da Marvel, […]

A atriz Zoe Saldana confirmou que irá viver o papel de Gamora no filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele informou que os Guardiões da Galáxia estarão mesmo no filme dos super-heróis da Marvel, em entrevista ao MTV News feita durante a premiação do Globo de Ouro.

Ela disse que ainda não recebeu o roteiro ainda, mas está “muito feliz de participar do filme”, que boatos apontam como o mais caro de todos os tempos.

Detalhe importante é que sua personagem, Gamora, é a filha adotiva de Thanos, já escalado para ser o grande vilão de “Vingadores: Guerra Infinita”. Isto leva a crer que ela terá grande destaque na trama.

Antes de aparecer na guerra dos super-heróis da Marvel, Zoe voltará a viver Gamora em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que estreia em 27 de abril no Brasil. Já “Vingadores: Guerra Infinita” está previsto para um ano depois, em 26 de abril de 2018.