Will Smith negocia papel na versão live action de Dumbo

As piadas sobre as orelhas de Will Smith (“Esquadrão Suicida”) podem aumentar sensivelmente. O ator está em negociações com a Disney para estrelar a versão live action (com atores reais) de “Dumbo”, […]

As piadas sobre as orelhas de Will Smith (“Esquadrão Suicida”) podem aumentar sensivelmente. O ator está em negociações com a Disney para estrelar a versão live action (com atores reais) de “Dumbo”, que será dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”).

O filme vai adaptar o clássico animado de 1941, sobre um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso vira alvo de chacota dos outros animais. Mas ele contará com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, para se tornar um verdadeiro artista de circo.

Will Smith está negociando viver o pai da criança que desenvolve uma amizade com um elefante após vê-lo no circo.

Outro grande nome de Hollywood sondado para o projeto é o de Tom Hanks (“Sully”). O astro estaria cotado para interpretar o vilão da produção, mas para ele entrar na produção teria que encontrar espaço na sua agenda lotada. Ele já tem, inclusive, um compromisso com a própria Disney: dublar o cowboy Woody em “Toy Story 4”.

O roteiro de “Dumbo” está a cargo de Ehren Kruger, responsável pelas histórias dos três últimos “Transformers”.

A data de lançamento da versão de “Dumbo” com atores ainda não está definida.