Vídeo íntimo de ator de Teen Wolf vaza na internet

Um vídeo íntimo do ator Cody Christian, que interpreta o vilão Theo na série “Teen Wolf” e também atuou em “Pretty Little Liars”, caiu na internet. Nele, é possível ver claramente que […]

Um vídeo íntimo do ator Cody Christian, que interpreta o vilão Theo na série “Teen Wolf” e também atuou em “Pretty Little Liars”, caiu na internet. Nele, é possível ver claramente que se trata do ator, que mostra o rosto e aparece nu em diversos ângulos.

“Ele está absolutamente abalado, envergonhado e furioso com o vazamento do vídeo”, disse uma fonte, que se identifica como amigo do ator, ao site Hollywood Life.

“Dizer que ele está chateado não seria nem o começo da raiva que ele está sentindo agora. Mas o sentimento principal é a humilhação. Ele não consegue acreditar que isso aconteceu e nem em um milhão de anos imaginou que seria vítima de uma traição com essa, ele se sente violado”, completou o amigo do ator ao site.

Ainda de acordo com o site, ele não quer sair de casa, atender ligações e pretende permanecer assim até precisar voltar ao trabalho.

Ele não foi o primeiro ator da série “Pretty Little Liars” a ter um vídeo íntimo divulgado. Lucy Hale, que interpreta sua irmã na série, também passou por algo semelhante e teve vídeos e fotos de seus seios distribuídos fartamente na internet.