Vídeo de maus tratos de Quatro Vidas de um Cachorro vai parar na Justiça

O vídeo de maus tratos de um cão do filme “Quatro Vidas de um Cachorro” foi parar na Justiça. Desde que o material surgiu no site TMZ, o caso vem sendo investigado […]

O vídeo de maus tratos de um cão do filme “Quatro Vidas de um Cachorro” foi parar na Justiça. Desde que o material surgiu no site TMZ, o caso vem sendo investigado pela Secretaria de Veterinária do Canadá, país em que a produção foi rodada, e caso seja confirmado que o animal foi realmente vítima de abuso, os responsáveis pela produção deverão ser processados pelas autoridades.

Além de uma multa, a equipe da filmagem pode pegar até seis meses de prisão por maus tratos ao Pastor Alemão Hercules.

As informações foram divulgadas pelo próprio site TMZ, responsável por divulgar o vídeo em que o cachorro aparece sendo empurrado para uma piscina agitada a contragosto. Declarações de pessoas ligadas ao filme, como o produtor Gavin Polone e o escritor W. Bruce Cameron, contestam a veracidade do vídeo, que teria sido editado para ser vendido ao TMZ.

A ONG Peta, de defesa dos animais, que criou o seu próprio vídeo contra o filme, está organizando boicotes e planeja levar manifestantes para os cinemas, visando constranger quem decidir assistir a produção.