Veja três novas cenas legendadas da sci-fi Passageiros com Chris Pratt e Jennifer Lawrence

A Sony Pictures divulgou três novas cenas legendadas da sci-fi “Passageiros”. As prévias mostram Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) descobrindo que está sozinho no espaço e, posteriormente, tentando consertar a nave e […]

A Sony Pictures divulgou três novas cenas legendadas da sci-fi “Passageiros”. As prévias mostram Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) descobrindo que está sozinho no espaço e, posteriormente, tentando consertar a nave e precisando ser salvo por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), numa cena intensa de efeitos visuais e ação.

Na trama, os dois despertam de uma longa hibernação numa nave espacial em jornada para outro planeta. O problema é que acordaram cedo demais, muito antes dos demais tripulantes, com 90 anos de viagem pela frente. Para piorar, qualquer possibilidade de romance terá que sobreviver a uma catástrofe que pode custar suas vidas.

Apesar da sinopse se limitar aos dois personagens, o filme também inclui em seu elenco Michael Sheen (série “Masters of Sex”), Laurence Fishburne (série “Hannibal”), Andy Garcia (“Caça-Fantasmas”) e Aurora Perrineau (“Jem e as Hologramas”).

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”) e direção do norueguês Morten Tyldum (indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação”), “Passageiros” estreia nesta quinta (5/1) no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.