Veja 6 cenas inéditas e 27 fotos de Resident Evil 6: O Capítulo Final

A Sony divulgou 6 cenas inéditas, sem legendas, e 27 fotos de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Entre as prévias, é possível ver o momento em que Alice (Milla Jovovich) e […]

A Sony divulgou 6 cenas inéditas, sem legendas, e 27 fotos de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Entre as prévias, é possível ver o momento em que Alice (Milla Jovovich) e Claire (Ali Larter, desaparecida desde “Resident Evil 4: Recomeço”) se reencontram na franquia.

Na trama, a Corporação Umbrella desenvolveu uma cura para o vírus zumbi e, para salvar a humanidade, Alice (Milla Jovovich) lidera um grupo de voluntários numa missão de busca na Colmeia, como o QG do mal é conhecido. Mas lá encontra novamente o programa de defesa da Rainha Vermelha e o vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”, visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção”).

O elenco ainda inclui a australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), o irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), o cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e o modelo e apresentador de TV japonês Rola (sério).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para 26 janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.