Trailer mostra confusões da 2ª temporada da série animada Nossa Casa

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada da série animada “Nossa Casa” (Home: Adventures with Tip & Oh), derivada da animação “Cada Um na Sua Casa” (apenas Home em inglês). A […]

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada da série animada “Nossa Casa” (Home: Adventures with Tip & Oh), derivada da animação “Cada Um na Sua Casa” (apenas Home em inglês). A produção faz parte de um acordo entre o serviço de streaming e a DreamWorks Animation, que visa levar ao Netflix adaptações de seus longa-metragens e que já rendeu as séries “Dawn of the Croods”, derivada de “Os Croods” (2013), “The Mr. Peabody & Sherman Show”, desmembrada de “As Aventuras de Peabody & Sherman” (2014), “As Aventuras do Gato de Botas”, spin-off da franquia iniciada por “Shrek” (2001) e “Dragões: Pilotos de Berk”, com os personagens de “Como Treinar Seu Dragão” (2010).

O desenho original acompanhava um desastrado alienígena (voz original de Jim Parsons, da série “The Big Bang Theory”), que se escondia na Terra depois de aprontar em seu planeta, e acabava fazendo amizade com uma adolescente terráquea (dublada pela cantora Rihanna).

Os astros não participam da série, que conta com as vozes originais da adolescente Rachel Crow (“Rio 2”) no papel de Tip, que pertenceu a Rihanna, e Mark Whitten (série “Rolling High”) como a voz do alienígena Oh.

Além disso, a animação é mais tradicional e simples, em 2D, contrastando com as texturas computadorizadas do filme. Isto, inclusive, teve grande impacto no visual de Tip, bastante modificado.

Desenvolvida por Ryan Crego (série animada “Sanjay e Craig”), a 2ª temporada estará disponível a partir de 27 de janeiro.