Trailer da série Imaginary Mary mostra o amigo invisível de Jenna Elfman

A rede ABC divulgou o novo trailer estendido de “Imaginary Mary”, série de comédia que combina atores reais com a animação de um personagem imaginário. A produção marca uma nova tentativa da […]

A rede ABC divulgou o novo trailer estendido de “Imaginary Mary”, série de comédia que combina atores reais com a animação de um personagem imaginário.

A produção marca uma nova tentativa da atriz Jenna Elfman de repetir o sucesso de “Dharma and Greg” (1997-2002). Desde o final do sitcom clássico, nenhuma das séries que ela estrelou passou de 18 episódios iniciais – entre elas, “Courting Alex” (2006), “Accidentally on Purpose” (2009), “1600 Penn” (2012) e “Growing Up Fisher” (2014).

Criada por Adam F. Goldberg (criador de “The Goldbergs”) e David Guarascio (roteirista de “The Goldbergs”), a trama acompanha Alice (Elfman), uma solteirona de trinta e poucos anos que finalmente conhece o amor de sua vida: Ben (Stephen Schneider, da série “Broad City”), um pai divorciado de três filhos. Tudo seria perfeito, não fosse seu medo de relacionamentos e crianças trazer à tona um amigo imaginário da infância, que pretende ajudá-la a voltar a seu plano original de jamais casar e ter filhos. E para isso, a pequena criaturinha fofa fará de tudo para sabotar o relacionamento.

A série vai estrear em 29 de março nos EUA.