Tinker Bell e Ariel vão voltar a aparecer na série Once Upon a Time

A série “Once Upon a Time” terá a volta de duas personagens bastante queridas dos fãs das fábulas da Disney. Rose McIver e JoAnna Garcia Swisher vão reprisar os papéis da fada […]

A série “Once Upon a Time” terá a volta de duas personagens bastante queridas dos fãs das fábulas da Disney. Rose McIver e JoAnna Garcia Swisher vão reprisar os papéis da fada Tinker Bell (Sininho, para os mais saudosos) e da sereia Ariel durante a 6ª temporada da atração.

Estrela de “iZombie”, McIver fará participação especial no episódio relacionado com outra volta bem aguardada: o Robin Hood de Sean Maguire. Afinal, foi ela quem revelou que o moço era a alma gêmea de Regina (Lana Parrilla) durante 3ª temporada temporada do conto de fadas. “Tinker Bell foi essencial na história desse casal, então era natural que nossa fada favorita voltasse para uma visita junto com o retorno dele”, afirmaram os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis para o site TVLine.

Já a pequena sereia vivida por JoAnna Garcia Swisher (atualmente na série “Pitch”) vai conhecer Jasmine (Karen David) e ajudar uma aventura de Hook (Colin O’Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison), que culminará numa grande reunião de princesas da Disney. Ariel não aparece na trama desde a 4ª temporada.