This Is Us é renovada para mais duas temporadas de uma vez

A rede americana NBC anunciou a renovação de “This Is Us”, estreia de maior sucesso da atual temporada da TV americana. A audiência da atração é tanta que a emissora decidiu não […]

A rede americana NBC anunciou a renovação de “This Is Us”, estreia de maior sucesso da atual temporada da TV americana. A audiência da atração é tanta que a emissora decidiu não perder tempo e encomendar logo duas temporadas novas de uma vez. Assim, a série foi renovada até a 3ª temporada, que só irá ao ar entre o final de 2018 e o começo de 2019.

A série é um fenômeno, mantendo uma média de público ao vivo na casa dos 10 milhões de telespectadores. Detalhe importante: o primeiro episódio, que geralmente concentra a maior audiência, não é o que rendeu mais público à atração, que, a cada nova exibição, vem aumentando ainda mais sua sintonia. Para completar, a crítica é só elogios. E mesmo na metade de sua 1ª temporada, a produção conquistou três indicações ao Globo de Ouro.

Criação de Dan Fogelman (criador também da recente “Pitch”, além de “Galavant”, “The Neighbors”), “This Is Us” acompanha personagens díspares em tramas paralelas, que tem como principal elemento de ligação o fato de terem nascido no mesmo dia.

O grande elenco inclui Mandy Moore (série “Red Band Society”), Milo Ventimiglia (“The Whispers”), Sterling K. Brown (“American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”), Justin Hartley (“Smallville”), Chrissy Metz (“American Horror Story”), Susan Kelechi Watson (“Louie”), Chris Sullivan (“The Knick”) e Ron Cephas Jones (“Mr. Robot”).

Infelizmente, apesar de ter estreado em 20 de setembro nos EUA, “This Is Us” continua inédita no Brasil.