The Walking Dead ganha sinopse e primeiras fotos do retorno da 7ª temporada

The Walking Dead ganha sinopse e primeiras fotos do retorno da 7ª temporada

 

O canal pago americano AMC divulgou as quatro primeiras fotos e a sinopse da segunda parte da 7ª temporada de “The Walking Dead”, que promete explorar a guerra entre as diversas comunidades sobreviventes e Negan. Trata-se da história conhecida como “All Out War” (guerra total), que durou da edição 115 à 126 nos quadrinhos.

Eis o texto traduzido da sinopse:

“O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que viram até agora. Embora eles tenham um propósito claro – de derrotar Negan – , não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que apenas Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los a mudar de ideia, serão necessários mais do que discursos. Até onde Rick e o grupo terão de ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Vamos encontrar novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e seu grupo testados de maneiras que nunca vimos antes. Veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai preparar o grupo para a guerra total contra Negan e seu exército.”

A 7ª temporada retorna a partir do dia 12 de fevereiro, com exibição simultânea no Brasil pelos canais Fox e Fox Action (sem intervalos comerciais).

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las em tela inteira.

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca