The Walking Dead ganha 14 cartazes com detalhes dos próximos capítulos

O canal pago AMC divulgou 15 cartazes da segunda metade da 7ª temporada de série “The Walking Dead”, que destacam pequenos detalhes das comunidades formadas pelos sobreviventes do holocausto zumbi. O conceito […]

O canal pago AMC divulgou 15 cartazes da segunda metade da 7ª temporada de série “The Walking Dead”, que destacam pequenos detalhes das comunidades formadas pelos sobreviventes do holocausto zumbi. O conceito é exatamente o mesmo da divulgação do começo da temporada, que incluiu a liberação de cartazes similares em setembro, adiantando cenas dos episódios.

Os detalhes localizam as imagens em Alexandria, Hilltop, no Reino e até no Santuário, que é liderado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), com direito a sugestões de conflito, por meio de close em bananas de dinamite e sombras armadas, sem esquecer dos indefectíveis zumbis.

A segunda metade da 7ª temporada de “The Walking Dead” vai estrear no dia 12 de fevereiro. No Brasil, a série tem exibição simultânea pelos canais pagos Fox e Fox Action (sem intervalos).