The Man in the High Castle é renovada para sua 3ª temporada

The Man in the High Castle é renovada para sua 3ª temporada

 

A Amazon renovou “The Man in the High Castle” para sua 3ª temporada.

A série é baseada no clássico sci-fi “O Homem do Castelo Alto”, do escritor Philip K. Dick (autor das histórias que viraram “Blade Runner”, “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”, entre outros filmes), e gira em torno dos acontecimentos de uma linha histórica alternativa, em que os nazistas e os japoneses venceram a 2ª Guerra Mundial.

A produção voltará com novo showrunner após perder seu criador, Frank Spotnitz (“Arquivo X”), que abandonou abruptamente as gravações no meio da 2ª temporada. Para seu lugar, a Amazon anunciou Eric Overmyer, que já trabalhou em séries como “Treme”, “The Affair”, “Bosch” e “Boardwalk Empire”.

O cineasta Ridley Scott continua como produtor executivo e o elenco inclui Alexa Davalos (“Fúria de Titãs”), Rupert Evans (“Boneco do Mal”), Rufus Sewell (“Deuses do Egito”), Luke Kleintank (série “Pretty Little Liars”), Cary-Hiroyuki Tagawa (série “Revenge”), DJ Qualls (série “Z Nation”) e Bella Heathcote (“Demônio de Neon”).

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna