Sônia Braga será jurada do Festival de Sundance

A atriz Sônia Braga (“Aquarius”) será uma das juradas do Festival de Sundance em 2017, anunciou a organização do evento nos EUA. Ela fará parte do juri responsável por premiar filmes internacionais […]

A atriz Sônia Braga (“Aquarius”) será uma das juradas do Festival de Sundance em 2017, anunciou a organização do evento nos EUA. Ela fará parte do juri responsável por premiar filmes internacionais de cineastas emergentes, na mostra de Cinema Mundial.

Neste ano, o filme brasileiro “Não Devore Meu Coração!”, estrelado por Cauã Reymond (minissérie “Dois Irmãos”) e dirigido por Felipe Bragança (“A Alegria”), integra a competição na categoria World Cinema.

Além de Sônia Braga, o júri também contará com a atriz e produtora chinesa Nai An (“Os Amantes do Rio”) e a cineasta grega Athina Rachel Tsangari (“Attenberg”).

Já a parte americana do festival indie terá entre os jurados deste ano os atores Gael Garcia Bernal (“Neruda”), Peter Dinklage (série “Game of Thrones”), Jody Hill (criador das séries “Eastbound & Down” e “Vice Principals”), Jacqueline Lyanga (diretora do AFI Festival) e Jeannine Oppewall (diretora de arte de “Los Angeles: Cidade Proibida”, “Garotos Incríveis” e “Ultimos Dias no Deserto”).

O Festival de Sundance de 2017 começa na próxima quinta, dia 19, e vai até o dia 29 de janeiro em Park City, Utah.