Série derivada dos X-Men, Legion ganha oito novos comerciais

A Fox Internacional divulgou oito novos comerciais de “Legion”, série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”, que exploram a sensação de desnorteamento do protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, […]

A Fox Internacional divulgou oito novos comerciais de “Legion”, série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”, que exploram a sensação de desnorteamento do protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, da série “Downton Abbey”), incapaz de distinguir o que é real e o que é imaginário.

Na trama, Haller é atormentado por muitas vozes e visões. Mas, após anos sendo tratado como esquizofrênico, seus sintomas revelam-se manifestações das habilidades de um poderoso telepata. Nos quadrinhos, ele é simplesmente o filho do Professor Charles Xavier.

Desenvolvida pelo roteirista Noah Hawley (criador de “Fargo”) e com produção do cineasta Bryan Singer (da franquia “X-Men”), “Legion” estreia em 8 de fevereiro no canal pago americano FX e terá exibição simultânea no Brasil pela Fox.