Selena Gomez é flagrada aos beijos com The Weeknd

Rolou pegação. Selena Gomez e o cantor The Weeknd foram flagrados aos beijos por um paparazzi do site especializado em celebridades TMZ. O casal, que já dividiu palco durante show do Victoria’s […]

Rolou pegação. Selena Gomez e o cantor The Weeknd foram flagrados aos beijos por um paparazzi do site especializado em celebridades TMZ.

O casal, que já dividiu palco durante show do Victoria’s Secret Fashion Show em Nova York, em 2015, foi fotografado trocando carinhos na última terça-feira (10/1), ao deixar o restaurante Giorgio Baldi, em Santa Monica.

Além de fotos de mãos dadas e braços enrolados, teve flagra até de beijo na boca e no cangote, com direito a muita conversa ao pé do ouvido.

Conhecido por hits como “Starboy”, “The Hills” e “Erned It”, o canadense The Weeknd terminou em novembro do ano passado um relacionamento com a top model Bella Hadid. Já a cantora de “Hands to Myself”, “Who Says” e “The Heart Wants What It Wants” teve um namoro cheio de idas e vindas com Justin Bieber, foi recentemente apontada como affair do ator Orlando Bloom e do cantor Charlie Puth.

A reação do fã clube de Selena Gomez na internet foi de choque e logo o nome dela e de The Weeknd foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Enquanto uns comemoram (“Shipp supremo”), outros desacreditam (“Não shippo”).