Sci-fi misteriosa “sem título” ganha trailer climático

O estúdio indie A24 divulgou o trailer de “Untitled”, projeto misterioso, que não inclui maiores informações além de se passar “num futuro próximo”. Não se sabe quem escreveu, dirigiu, o nome dos […]

O estúdio indie A24 divulgou o trailer de “Untitled”, projeto misterioso, que não inclui maiores informações além de se passar “num futuro próximo”. Não se sabe quem escreveu, dirigiu, o nome dos atores, nem se é mesmo o trailer de um filme. Afinal, o A24 lançou “A Bruxa”, “O Lagosta” e “O Quarto de Jack”, entre outros filmes aclamados, mas também está se aventurando na TV e recentemente fechou parceria com o BitTorrent para produzir conteúdos alternativos. O fato de ser chamado de “Untitled” (sem título) só aumenta o enigma.

A prévia é melancólica e encena situações mundanas (uma criança correndo pela grama ou movendo os pés na piscina) e perturbadoras (personagens olhando para telas, inexpressivos ou chorosos), enquanto legendas avisam ao espectador para “perceber o sentimento”, “sentir-se nu”, “testemunhar mudança”, entre outras instruções breves. A legenda final convida: “viva além.”

Assim como não se sabe o que é “Untitled”, também não há pistas de quando vai estrear – se é que vai estrear.