Scarlett Johansson está solteira

A atriz Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”) terminou o casamento de pouco mais de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac, segundo a revista People. A atriz estaria separada do […]

A atriz Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”) terminou o casamento de pouco mais de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac, segundo a revista People. A atriz estaria separada do marido “desde o verão”, informou uma fonte da publicação.

Os rumores da separação ganharam fôlego após Scarlett ter sido vista na Marcha das Mulheres em Washington, no último sábado (21/1), sem a aliança de casamento.

A última aparição pública de Scarlett com o marido foi em 17 de dezembro de 2016, na festa de lançamento da franquia de pipoca do casal. Eles continuam sócios mesmo com o fim do relacionamento, de acordo com a People.

Scarlett e Dauriac se casaram em segredo, e a cerimônia aconteceu pouco depois do nascimento da primeira filha do casal, Rose, em setembro de 2014, de acordo com a coluna Page Six, do jornal The New York Post.

“Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade”, disse uma fonte à publicação, acrescentando que o matrimônio ocorreu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York, cidade natal da atriz. O matrimônio teria acontecido em 1° de outubro em Philipsburg, no estado de Montana (oeste dos Estados Unidos).

A atriz e o jornalista estavam juntos desde 2012 e ficaram noivos em agosto de 2013. Na época, a artista disse que não tinha pressa de se casar. Anteriormente, ela foi casada com o ator canadense Ryan Reynolds (“Deadpool”), numa união que também durou dois anos, entre 2008 e 2010.