Sarah Paulson e Evan Peters vão voltar na 7ª temporada de American Horror Story

Além da renovação até 2018, a série “American Horror Story” teve algumas novidades adiantadas durante o evento para a imprensa organizado pela TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA). O produtor […]

Além da renovação até 2018, a série “American Horror Story” teve algumas novidades adiantadas durante o evento para a imprensa organizado pela TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA). O produtor Ryan Murphy adiantou a participação dos atores Sarah Paulson e Evan Peters na 7ª temporada, prevista para estrear ainda neste ano.

Na 6ª antologia da série, intitulada “Roanoke”, Sarah e Peters interpretaram um casal de atores que se apaixonou em um set de filmagens.

Outra novidade é que a trama vai se passar nos dias atuais. Mais que isso, é segredo.

Murphy avisou que vai repetir – em partes – o mistério que envolveu o tema da 6ª temporada até minutos antes de sua estreia. Mas isso se deve também ao fato de que apenas recentemente começou a desenvolver a história, e ainda não decidiu como irá revelar a trama. Murphy chegou a especular que talvez solte uma pista aqui e ali, dando ao público um pouco mais com o que trabalhar do que os enganosos teasers que antecederam Roanoke.

Anteriormente, o showrunner havia dito que personagens de “Freak Show” (4ª temporada) poderiam voltar na 7ª temporada. Ele também já comentou a ideia de realizar um crossover com os personagens de “Murder House” (1ª temporada) e “Coven” (3ª).

A 7ª temporada deve estrear ainda este ano, provavelmente na época do Halloween.