Santa Clarita Diet: Vídeo mostra como a família lida com transformação de Drew Barrymore em zumbi

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “Santa Clarita Diet”, a série em que Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) vira um zumbi. O vídeo inclui depoimentos do elenco central e diversas […]

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “Santa Clarita Diet”, a série em que Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) vira um zumbi. O vídeo inclui depoimentos do elenco central e diversas cenas inéditas, que mostram como sua família lida com a situação.

Além de Barrymore, a família Hammond é formada pelo marido vivido por Timothy Olyphant (série “Justified”) e a filha adolescente, interpretada pela australiana Liv Hewson (série “Dramaworld”) a filha adolescente. O elenco também inclui vizinhos vividos por Skyler Gisondo (“Férias Frustradas”) e Ricardo Chavira (série “Desperate Housewives”), além de diversas participações especiais, como Nathan Fillion (série “Castle”), Mary Elizabeth Ellis (série “The Grinder”), Thomas Lennon (série “The Odd Couple”) e Patton Oswalt (série “Agents of SHIELD”).

Criada por Victor Fresco (série “Better Off Ted”), “Santa Clarita Diet” estreia em 3 de fevereiro.