Saiba onde assistir a premiação do Globo de Ouro 2017

A cerimônia do Globo de Ouro 2017 poderá ser acompanhada ao vivo no Brasil pelo canal TNT, com exibição a partir das 22h (horário de Brasília), direto de Los Angeles, com tradução […]

A cerimônia do Globo de Ouro 2017 poderá ser acompanhada ao vivo no Brasil pelo canal TNT, com exibição a partir das 22h (horário de Brasília), direto de Los Angeles, com tradução simultânea e comentários de Rubens Ewald Filho.

A primeira hora da transmissão será dedicada ao tapete vermelho, com a entrega dos troféus marcada para iniciar às 23h.

Além da TV, o evento também poderá ser acompanhado ao vivo pelo aplicativo TNT Go.

Outras opções de cobertura são as redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook trarão imagens do tapete vermelho da premiação, assim como o canal pago E!, que dedicará duas horas ao desfile de celebridades na entrada do hotel Beverly Hilton, a partir das 21h (horário de Brasília).

Uma das principais novidades da cobertura diferenciada será a produção de vídeos em 360 graus do tapete vermelho, gerados pelo Facebook. Já o Instagram contará com uma dupla de fotógrafos de moda para clicar os bastidores da premiação com exclusividade, além de vídeos criados por celebridades que participarão do evento.

O serviço de meteorologia prevê uma forte chuva no início da transmissão, por isso o tapete vermelho será protegido por tendas – mas, como é o Globo de Ouro, por conta disso as saias justas podem começar mais cedo neste ano.

A premiação ainda ganhará reprise na segunda (9/1), às 16h, na TNT.