Ryan Gosling agradece Debbie Reynolds por ter sido inspiração para La La Land

O ator Ryan Gosling homenageou a atriz Debbie Reynolds, falecida na semana passada, ao receber um prêmio de seu novo filme, “La La Land – Cantando Estações”. Durante a cerimônia do Palm […]

O ator Ryan Gosling homenageou a atriz Debbie Reynolds, falecida na semana passada, ao receber um prêmio de seu novo filme, “La La Land – Cantando Estações”. Durante a cerimônia do Palm Springs Film Festival, na Califórnia, o ator agradeceu a Reynolds “por sua maravilhosa carreira”, e contou que, durante as filmagens de “La La Land”, o elenco buscou inspiração diária nas cenas protagonizadas pela atriz em seus filmes, especialmente “Dançando na Chuva” (1952).

Ele classificou Debbie Reynolds como “um talento verdadeiramente incomparável”.

“La La Land” é considerado uma carta de amor aos musicais clássicos de Hollywood e é favorito ao Oscar 2017. Dirigido por Damian Chezelle (“Whiplash”), o filme gira em torno de uma atriz aspirante (Emma tone) que se apaixona por um pianista de bar (Gosling). Ambos atravessam um momento de adversidades pessoais, e se apoiam para conquistar seus sonhos, em meio a números musicais coreografados.

Vencedor do Critics Choice Awards e do Festival de Toronto, eleito o Melhor Filme do ano pelos críticos de Nova York, além de ter rendido à Emma Stone o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza, “La La Land” ainda concorre a sete prêmios no Globo de Ouro.

No Brasil, a estreia está marcada para 19 de janeiro.