Rumor: Replicante do filme original pode aparecer na continuação de Blade Runner

Um rumor espalhado pelo site The Terminator Fans diz que “Blade Runner 2049” terá a aparição de um replicante do filme clássico de 1982. Embora o site não diga qual personagem seria […]

Um rumor espalhado pelo site The Terminator Fans diz que “Blade Runner 2049” terá a aparição de um replicante do filme clássico de 1982.

Embora o site não diga qual personagem seria o escolhido, afirma que ele será recriado em computação gráfica, de modo a parecer ter a mesma idade que seu intérprete tinha em 1982 – assim como já foi feito para mostrar versões jovens de Jeff Bridges em “Tron: O Legado” (2010), Arnold Schwarzenegger em “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015), Robert Downey Jr. em “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e Carrie Fisher em “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016), entre outros filmes.

Diante do desfecho de “Blade Runner”, a opção mais óbvia seria Rachael (interpretada por Sean Young), mas há quem aposte num flashback com Roy (Rutger Hauer) e Pris (Daryl Hannah), ou até mesmo um jovem Rick Deckard (Harrison Ford).

Com direção de Denis Villeneuve (“A Chegada”), “Blade Runner 2049” tem estreia prevista para 5 de outubro no Brasil