Rumor: Liv Tyler pode voltar a viver Betty Ross em Vingadores: Guerra Infinita

A atriz Liv Tyler (série “The Leftovers”) estaria cotada para aparecer em “Vingadores: Guerra Infinita”. De acordo com uma reportagem do jornal escocês Daily Record, ela estaria sendo esperada nos sets de […]

A atriz Liv Tyler (série “The Leftovers”) estaria cotada para aparecer em “Vingadores: Guerra Infinita”. De acordo com uma reportagem do jornal escocês Daily Record, ela estaria sendo esperada nos sets de filmagem na Escócia.

Por enquanto, trata-se apenas de um rumor, mas caso isso se confirme, representaria o retorno da atriz ao universo Marvel. Ela voltaria a viver Betty Ross, a namorada de Bruce Banner e filha do General Ross, que foi vista anteriormente em “O Incrível Hulk” (2008). Como na época o Hulk era interpretado por Edward Norton, seria também a primeira vez que ela contracenaria com o atual intérprete do personagem, Mark Ruffalo.

Promovido a Secretário de Estado, o pai de Betty, interpretado por William Hurt, já fez seu retorno ao universo cinematográfico da Marvel em “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

O Daily Record ainda afirmou que “Vingadores: Guerra Civil” e sua sequência, atualmente sem título, seriam filmados simultaneamente – o que ajudaria a justificar o orçamento espantoso de quase meio bilhão de dólares da produção.

A Marvel não confirmou nenhuma dessas informações.

“Vingadores: Guerra Civil” tem estreia prevista para março de 2018.