Rumor: Candidatos para viver Lanterna Verde incluem Tom Cruise, Bradley Cooper e até Ryan Reynolds

Nosso amigo Umberto Gonzalez, que já foi ridicularizado recentemente pelo diretor James Mangold por uma notícia “exclusiva” do filme “Logan”, inventou outra. Ele listou alguns dos atores mais famosos de Hollywood e […]

Divulgação/Warner

Nosso amigo Umberto Gonzalez, que já foi ridicularizado recentemente pelo diretor James Mangold por uma notícia “exclusiva” do filme “Logan”, inventou outra. Ele listou alguns dos atores mais famosos de Hollywood e publicou no site The Wrap que eles estão cotados para estrelar o novo filme do Lanterna Verde.

A lista inclui Tom Cruise, Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal, Armie Hammer, o comediante Joel McHale e até Ryan Reynolds, que viveu o herói no primeiro filme, um grande fracasso de bilheteria lançado em 2011.

A suposta notícia não passa de especulação e não tem base alguma, além de uma “fonte” anônima que diz que Warner estaria considerando dar o papel para um destes. E Ryan Reynolds já chegou a afirmar em entrevista que não voltaria a viver o personagem.

O filme vai se chamar “Tropa dos Lanternas Verdes” e, ao contrário do filme de 2011, estrelado por Reynold, a produção dividirá o protagonismo entre Hal Jordan, o Lanterna clássico, e John Stewart, o Lanterna negro. O site Deadline aproveitou a parceria para descrever a produção como um “Máquina Mortífera no espaço”.

O roteirista David S. Goyer, responsável por “Batman Begins” (2005), “Batman: Cavaleiro das Trevas” (2008) e “O Homem de Aço” (2013), vai escrever o novo filme junto com Justin Rhodes (“Candidatos à Encrenca”), com quem trabalhou no roteiro do remake de “Viagem Fantástica”, próximo filme do diretor Guilherme Del Toro.

A estreia está marcada para 19 de junho de 2020 nos EUA.