Revival da série Twin Peaks ganha data de estreia

A volta da cultuada série “Twin Peaks”, do diretor David Lynch, teve sua data de estreia definida. O canal americano Showtime anunciou que a estreia acontecerá no dia 21 de maio. Além […]

A volta da cultuada série “Twin Peaks”, do diretor David Lynch, teve sua data de estreia definida. O canal americano Showtime anunciou que a estreia acontecerá no dia 21 de maio. Além disso, o primeiro episódio terá duas horas de duração. O anúncio foi feito durante a convenção semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA).

Considerada uma 3ª temporada da série dos anos 1990, a volta de “Twin Peaks” contará com 18 episódios, todos dirigidos por David Lynch e escritos em parceria com Mark Frost, os criadores da série original.

A série retomará sua trama após duas décadas, com o retorno do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) à pequena cidade do estado de Washington que batiza a atração.

Com ele, voltam também alguns dos moradores originais de Twin Peaks. Mas haverá novidades no elenco, como as participações de Amanda Seyfried (“Ted 2”), Balthazar Getty (“O Juiz”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Robert Knepper (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), James Belushi (série “According to Jim”) e Robert Forster (“Invasão a Casa Branca”).