Quadrinhos de Witchblade podem ganhar nova série de TV

Os quadrinhos de “Witchblade” podem ganhar uma nova adaptação televisiva. Segundo o site The Hollywood Reporter, a rede NBC encomendou a produção de um roteiro para um possível piloto da atração. A […]

Os quadrinhos de “Witchblade” podem ganhar uma nova adaptação televisiva. Segundo o site The Hollywood Reporter, a rede NBC encomendou a produção de um roteiro para um possível piloto da atração. A adaptação está a cargo de Carol Mendelsohn (criadora de três spin-offs da franquia “CSI”) e Caroline Dries (showrunner de “The Vampire Diaries”).

Criada por Marc Silvestri em 1995, a publicação da Top Cow Comics gira em torno de uma detetive do departamento de homicídios, chamada Sara Pezzini, que usa uma pulseira capaz de lhe dar visões sobrenaturais e se transformar em vários objetos, desde uma armadura até uma espada.

“Witchblade” já virou uma série antes, estrelada por Yancy Butler, com duas temporadas produzidas entre 2001 e 2002 para o canal pago TNT, e até um anime de 24 episódios, desenvolvido por um estúdio japonês em 2006, com uma trama completamente diferente.