Pretty Little Liars terá novo salto no tempo antes do final

A produtora I. Marlene King revelou que a série “Pretty Little Liars” vai avançar um ano no tempo antes de seu final. A novidade foi compartilhada durante o painel do canal Freeform […]

A produtora I. Marlene King revelou que a série “Pretty Little Liars” vai avançar um ano no tempo antes de seu final.

A novidade foi compartilhada durante o painel do canal Freeform no evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA). Será o segundo salto no tempo da tração, que encerrou a temporada passada realizando um pulo de cinco anos na trama.

Além disso, a produtora adiantou que vários casais shippados pelos fãs terão final feliz. “Todos os casais destinados a ficar juntos vão encontrar seu caminho. Porém, há surpresas”, ela anunciou.

O final da série já foi gravado, mas a produção marcou tanto a vida de todos os envolvidos que King não descarta um revival daqui a alguns anos, nos moldes do que aconteceu com “Gilmore Girls” na Netflix.

“Acho que vivemos num mundo fabuloso em que podemos revisitar personagens. Nós vamos encontrar uma forma de voltar em algum momento. Não acho que será em dois anos, mas algum dia. Agora parece a hora certa de terminar, mas sabendo que podemos nos reunir num futuro é mais fácil dizer adeus.”

Os dez episódios finais da série só começarão a ser exibidos em 18 de abril nos EUA, quando a segunda metade da 7ª e última temporada estreia no canal Freeform.