Polícia pede quebra de sigilos para investigar ameaças de morte sofridas por Deborah Secco nas redes sociais

Após o desabafo de Deborah Secco no começo da semana, a Polícia Civil de São Paulo deu início à investigação das ameaças de morte sofridas pela atriz e sua família, inclusive sua […]

Após o desabafo de Deborah Secco no começo da semana, a Polícia Civil de São Paulo deu início à investigação das ameaças de morte sofridas pela atriz e sua família, inclusive sua filha Maria Flor, nas redes sociais.

Deborah registrou queixa há cerca de quatro meses e revelou na segunda (16/1) que as investigações estavam paradas.

“Não entrei com advogado no caso. Fui pessoalmente dar queixa na delegacia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E eles passaram para a delegacia de crimes virtuais. Desde então, não tive mais posição, só dizem que continuam investigando. Sempre entro em contato, mas nada até agora. Estou aguardando ansiosa. Segundo eles, o delegado responsável foi trocado”, explicou a atriz.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso é investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e pela Delegacia de Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos.

Nesta semana, foram solicitados a quebra de sigilo de usuários de sites e de empresas de telecomunicação para se descobrir o responsável.