Patrick Stewart vai fazer merda no filme dos Emojis

A carreira de Patrick Stewart acaba de descer pelo toalete. O intérprete do Professor X em “X-Men” – e no vindouro “Logan” – vai dublar um cocô na animação dos emojis. O […]

A carreira de Patrick Stewart acaba de descer pelo toalete. O intérprete do Professor X em “X-Men” – e no vindouro “Logan” – vai dublar um cocô na animação dos emojis.

O anúncio da inclusão do veterano ator no papel do emoji marrom foi feito nesta quarta-feira (18/1) pela Sony Pictures, por meio do Twitter, acompanhado por um cartaz com a frase “Merda acontece”, que revela o rostinho do personagem vestido com uma gravatinha borboleta e um sorriso no rosto. O nome do personagem será Poop, cocô em inglês.

Ele se junta ao elenco de dubladores que inclui T.J Miller (“Deadpool”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Ilana Glazer (série “Broad City”), Rob Riggle (“Anjos da Lei”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Jennifer Coolidge (“American Pie”) e Jake T. Austin (série “The Fosters”).

“Emoji – O Filme” tem direção de Anthony Leondis (“Igor”), que também assina o roteiro em parceria com Eric Siegel (produtor da série “Men at Work”). A trama vai girar em torno de um emoji que vive em Textópolis e terá uma “app-ventura” junto com amigos ícones como Meh e Devilicious. Os nomes e trocadilhos não fazem muito sentido em português e precisarão de uma boa ad-app-tação.

A estreia está marcada para 31 de agosto no Brasil, quase um mês após o lançamento nos EUA.