O agente Dale Cooper retorna a Twin Peaks em novo teaser da série

O canal pago americano Showtime divulgou um novo teaser do revival de “Twin Peaks”, que registra o retorno do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) à pequena cidade do estado de […]

O canal pago americano Showtime divulgou um novo teaser do revival de “Twin Peaks”, que registra o retorno do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) à pequena cidade do estado de Washington.

Escrito pelos criadores da atração original, o cineasta David Lynch e o roteirista Mark Frost, a “3ª temporada” retomará a trama após duas décadas. O próprio Lynch assina a direção de todos os episódios, além de também participar do elenco, como o agente Gordon Cole.

Com ele, voltam também alguns dos moradores originais de Twin Peaks. Mas haverá novidades no elenco, como as participações de Amanda Seyfried (“Ted 2”), Balthazar Getty (“O Juiz”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Robert Knepper (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), James Belushi (série “According to Jim”) e Robert Forster (“Invasão a Casa Branca”).

A estreia está marcada para 21 de maio nos EUA.