Nudez de Juliana Paes em Dois Irmãos causa sensação nas redes sociais

Nudez de Juliana Paes em Dois Irmãos causa sensação nas redes sociais

 

A minissérie “Dois Irmãos” mal começou e já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo graças à atriz Juliana Paes, que está roubando as atenções com seu papel de Zana. Como chamariz, ela apareceu sem roupa em uma cena com Antônio Calloni. Uma nudez bem discreta, mas o suficiente para render muitos comentários no Twitter sobre a boa forma da atriz de 37 anos.

Mas o público não está animado apenas com a beleza de Juliana, que é bem conhecida. São vários os elogios também à interpretação dramática da atriz, que está arrasando na atração da rede Globo. “Outra cena maravilhosa de Juliana Paes com Antônio Calloni. O tanto que ela está dando show não é pouco não”, escreveu um internauta no Twitter.

Na série, ela interpreta a mãe dos protagonistas e vai ser substituída em breve por Eliana Giardini, conforme a trama avançar no tempo. Será justamente a disputa pelo amor desta mãe que movimenta a trama da minissérie, tornando-se um dos pontos de ciúmes e discórdia dos dois irmãos do título.

Ela deu uma entrevista sobre a personagem em que explica sua complexidade: “Zana é uma mulher com todas as faculdades negativas e positivas que uma mãe pode ter. Mãe sente amor, ódio, ternura, carinho, afeto extremo e, ao mesmo tempo, repulsa. Todos esses sentimentos, que muitas vezes as mães não admitem sentir, ela sente, sabe que sente e tenta lidar com eles da maneira mais corajosa possível. Vejo a Zana como uma mulher de muita coragem, mas uma mãe que de fato sofreu por ter sentimentos tão diferentes por um filho e por outro”.

Veja abaixo a repercussão e algumas das cenas mais quentes da trama. Clique nas fotos para ampliá-las em tela inteira.

 

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Mais Pipoca