Novo vídeo de Fome de Poder destaca interpretação de Michael Keaton visando o Oscar

A Weinstein Company divulgou um novo vídeo (sem legendas) de “Fome de Poder” (The Founder), a história por trás da fundação da rede de fast food McDonald’s. Contendo imagens dos bastidores da […]

A Weinstein Company divulgou um novo vídeo (sem legendas) de “Fome de Poder” (The Founder), a história por trás da fundação da rede de fast food McDonald’s. Contendo imagens dos bastidores da produção e entrevistas com o elenco e equipe técnica, o vídeo destaca o trabalho de interpretação de Michael Keaton como Ray Kroc, o empresário que é considerado o fundador do McDonald’s, e que na verdade engoliu a ideia alheia dos irmãos McDonald’s.

Com o vídeo, os irmãos Weinstein tentam reforçar o cacife do ator. Embora tenha vencido um troféu no Festival de Capri, Keaton está meio esquecido pelas cerimônias de premiação dos EUA. E a lista do Oscar já está prestes a sair.

O elenco também inclui Nick Offerman (série “Parks and Recriation”), John Caroll Lynch (“Belas e Perseguidas”), Linda Cardellini (“Pai em Dose Dupla”), Laura Dern (“Livre”), BJ Novak (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Patrick Wilson (“Invocação do Mal”).

Escrito por Robert Siegel (“O Lutador”) e dirigido por John Lee Hancock (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), o filme já teve uma estreia limitada nos EUA, visando qualificação para o Oscar, mas seu lançamento está marcado apenas para 16 de março no Brasil.