Novo vídeo de Better Call Saul revela retorno do vilão favorito de Breaking Bad

Novo vídeo de Better Call Saul revela retorno do vilão favorito de Breaking Bad

 

O canal pago americano AMC divulgou um novo vídeo promocional da 3ª temporada de “Better Call Saul”, que resgata um personagem muito querido dos fãs de “Breaking Bad” (2008-2013). Concebido como um comercial de rede de fast food, o vídeo encerra com a participação do dono do negócio, Gustavo Fring, vivido por Giancarlo Esposito.

Em “Breaking Bad”, ele usava suas lojas da rede Los Pollos Hermanos como fachada para um esquema de narcotráfico.

Lançada em 2015, “Better Call Saul” é justamente um spin-off de “Breaking Bad” e a aparição do vilão favorito daquela série deve marcar uma guinada na trama, com a aguardada transformação do advogado bem-intencionado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) no picareta Saul Goodman.

A 3ª temporada começará a ser exibida em abril. No Brasil, “Better Call Saul” é disponibilizada pelo serviço de streaming Netflix.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca