Novo trailer do spin-off da série 24 Horas destaca a volta de Tony Almeida

A rede americana Fox divulgou um novo trailer de “24: Legacy”, série derivada do sucesso “24 Horas”. A prévia é repleta de ação e, após explicar a missão do novo protagonista, vivido […]

A rede americana Fox divulgou um novo trailer de “24: Legacy”, série derivada do sucesso “24 Horas”. A prévia é repleta de ação e, após explicar a missão do novo protagonista, vivido por Corey Hawkins (o Heath de “The Walking Dead”), destaca o retorno de Tony Almeida, fazendo uma ligação com a série clássia.

O personagem interpretado por Carlos Bernard era um grande aliado de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) nas primeiras temporadas de “24 Horas”, mas após sofrer um atentado que acabou matando sua mulher na 5ª temporada, voltou como um vilão no sétimo ano (para revolta dos fãs).

A última vez em que foi visto, Tony cumpria sua pena na prisão. E ele retorna exatamente deste ponto, com trajes de presidiário, resgatado pela personagem de Miranda Otto (série “Homeland”) para ajudar a impedir um ataque terrorista.

Assim como a série original, a ação vai acontecer em tempo real, com produção da mesma equipe, liderada por Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. O elenco ainda inclui Jimmy Smits (série “Sons of Anarchy”), Dan Bucatinsky (série “Scandal”), Anna Diop (série “The Messengers”), Teddy Sears (série “The Flash”), Ashley Thomas (série “Beowulf: Return to the Shieldlands”) e Charlie Hofheimer (série “Mad Men”).

A série vai estrear em 5 de fevereiro, após a transmissão do Super Bowl nos Estados Unidos, e terá apenas 13 episódios.