Novo trailer de Logan aumenta expectativa com cenas inéditas da selvageria de X-23

A 20th Century Fox aumentou ainda mais as expectativas para “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine, com a divulgação de um novo trailer legendado repleto de cenas inéditas. A prévia confirma […]

A 20th Century Fox aumentou ainda mais as expectativas para “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine, com a divulgação de um novo trailer legendado repleto de cenas inéditas. A prévia confirma que a menina mutante, vivida por Dafne Keen (série “The Refugees”), é uma versão selvagem e mirim de Wolverine. Ou seja, mesmo sem ser referida pelo nome, trata-se mesmo de X-23, o clone do herói, que faz sucesso nos quadrinhos e em séries animadas.

O vídeo é marcado por uma combinação de road movie e western, com Wolverine/Logan (Hugh Jackman), X-23 e o Professor Xavier (Patrick Stewart) na estrada, fugindo dos Carniceiros de Donald Pierce (Boyd Holbrook, da série “Narcos”). O tom desesperançoso é um grande contraste para os filmes dos super-heróis da Marvel, sempre marcados por piadinhas.

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.