Novo trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros destaca a música de Taylor Swift

A Universal divulgou o novo trailer da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”, que tem como principal destaque sua trilha sonora: um dueto entre Taylor Swift e Zayn Malik, ex-One Direction. Ainda […]

A Universal divulgou o novo trailer da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”, que tem como principal destaque sua trilha sonora: um dueto entre Taylor Swift e Zayn Malik, ex-One Direction. Ainda sem legendas, a prévia acompanha “I Don’t Wanna Live Forever” com cenas divulgadas em trailers anteriores, reeditadas e estendidas para render a duração da música. Mas há algumas novidades breves, especialmente no clímax, onde se dá o confronto entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e uma ex-namorada psicótica (Bella Heathcote, de “Demônio de Neon”) de Christian Grey (Jamie Dornan).

Dirigido por James Foley (série “House of Cards”), “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia em 10 de fevereiro de 2017, às vésperas do Dia dos Namorados no hemisfério norte. No Brasil, o lançamento acontece seis dias depois, em 16 de fevereiro.