Novo trailer de Arrow eleva o suspense e a tensão com o mistério da volta de Canário Negro

A rede americana CW divulgou um novo trailer do retorno de “Arrow”, que lida com a surpresa do último capítulo antes do hiato de fim de ano: a volta de Canário Negro […]

Black Canary - Arrow

A rede americana CW divulgou um novo trailer do retorno de “Arrow”, que lida com a surpresa do último capítulo antes do hiato de fim de ano: a volta de Canário Negro (Katie Cassidy). A personagem, que foi morta e enterrada na 4ª temporada da série, simplesmente reapareceu no QG do Arqueiro Verde, e a prévia traz os personagens lidando com a situação, ao mesmo tempo em que o clima de suspense e a tensão é explorada com uma montagem e uma trilha eletrizantes.

A atriz Katie Cassidy, intérprete de Laurel Lance/Canário Negro, assinou um contrato especial em julho para voltar a aparecer no universo de séries da DC Comics, nos mesmos moldes dos recentes contratos dos atores John Barrowman e Wentworth Miller, intérpretes, respectivamente, de Malcolm Merlyn e Capitão Frio, para aparecer em diversas séries simultaneamente. Isto inclui “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”.

Intitulado “Who Are You?” (quem é você?), o episódio que retoma a 5ª temporada de “Arrow” será exibido na próxima quarta (25/1) nos EUA. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.