Naomie Harris se junta a Dwayne Johnson em adaptação de videogame

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Moonlight”, Naomie Harris integrará a seguir o elenco da adaptação do videogame “Rampage”. Ela vai se juntar a Dwayne Johnson, já confirmado como protagonista […]

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Moonlight”, Naomie Harris integrará a seguir o elenco da adaptação do videogame “Rampage”.

Ela vai se juntar a Dwayne Johnson, já confirmado como protagonista e produtor do projeto – mais uma adaptação de game para confirmar a insistência de Hollywood com uma vertente que só lhe traz prejuízos.

Lançado em 1986, o game acompanhava três monstros gigantes (o macaco George, o lagarto Lizzy e o lobisomem Ralph) que percorriam os EUA destruindo cidades e lutando contra os militares.

O filme provavelmente colocará Johnson para enfrentar as criaturas numa aventura de escala grandiosa. Mas a sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O roteiro está sendo escrito por Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”), marcando um reencontro de Condal com Johnson após “Hércules” (2014).

“Rampage” também reunirá o astro com o cineasta Brad Peyton, que o dirigiu em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015) e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012).