Moana ganha quatro comerciais dublados com cenas inéditas

A Disney divulgou quatro novos comerciais de “Moana: Um Mar de Aventuras”, para reforçar que a animação já está nos cinemas brasileiros. O lançamento nacional aconteceu no fim de semana e o […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou quatro novos comerciais de “Moana: Um Mar de Aventuras”, para reforçar que a animação já está nos cinemas brasileiros. O lançamento nacional aconteceu no fim de semana e o filme fez R$ 14,93 milhões em seus primeiros quatro dias de exibição.

Com dublagem nacional, as prévias são repletas de cenas inéditas, que não tinham aparecido nos trailers anteriores, e destaca os dois protagonistas em situações de perigo e muito bom-humor.

Nos EUA, Moana e seu companheiro de aventuras, o semideus Maui, são dublados, respectivamente, pela estreante Auli’i Cravalho, de 15 anos de idade, selecionada após diversos testes com jovens havaianas, e pelo astro Dwayne Johnson (da franquia “Velozes & Furiuosos”), que pela primeira vez tem a chance de homenagear sua descendência polinésia no cinema.

O filme tem direção de John Musker e Ron Clements (responsáveis por “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “Hércules” e “A Princesa e o Sapo”). E entre os roteiristas creditados está Taika Waititi, diretor do vindouro “Thor 3: Ragnarok”. Para completar, Lin-Manuel Miranda, responsável pelo fenômeno da Broadway “Hamilton” (vencedor de 11 Tonys), escreveu algumas das canções da trilha sonora.

E se os vídeos abaixo ou o filme no cinema não forem suficientes para esgotar a vontade de mergulhar no universo de “Moana”, é possível se divertir também com os joguinhos da personagem. Curioso? Veja neste link.