Marvel confirma luta de gladiadores entre Hulk e Thor no cinema

A Marvel divulgou uma foto dos bastidores (acima) e a sinopse oficial de “Thor: Ragnarok”. E o texto confirma os rumores de que o novo filme terá uma luta de gladiadores entre […]

A Marvel divulgou uma foto dos bastidores (acima) e a sinopse oficial de “Thor: Ragnarok”. E o texto confirma os rumores de que o novo filme terá uma luta de gladiadores entre Hulk e Thor.

De acordo com o texto da Marvel, Thor será aprisionado num planeta distante sem o seu poderoso martelo, o Mjolnir, e precisará correr contra o tempo para volta a Asgard e evitar o Ragnarok, a destruição de seu planeta natal, pelas mãos da vilã Hela. Entretanto, para sair do planeta, ele antes precisa enfrentar seu antigo companheiro nos vingadores, o incrível Hulk, em um combate de gladiadores.

A sinopse remete diretamente à saga em quadrinhos conhecida como “Planeta Hulk”.

Anteriormente, a Disney também confirmou a participação do Doutor Estranho, num texto oficial sobre “Thor: Ragnarok”.

Portanto, o longa vai juntar os atores Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), e ainda introduzir Tessa Thompson como Valquíria. E isto sem esquecer de Cate Blanchett como Hela, Tom Hiddleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin e Idris Elba como Heimdall.

Com direção de Taika Waititi (“O que Fazemos nas Sombras”), “Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.