Legion: Série derivada dos X-Men ganha comerciais “românticos”

Legion: Série derivada dos X-Men ganha comerciais “românticos”

 

O canal pago americano FX divulgou novos comerciais de “Legion”, série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”. O clima romântico, ao som do clássico “Never My Love”, da banda Associaton, é breve e logo se transforma em perigo, quando os poderes do protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, da série “Downton Abbey”) encontram a personagem de Rachel Keller (série “Fargo”)

Na trama, Haller é atormentado por muitas vozes e visões. Mas, após anos sendo tratado como esquizofrênico, seus sintomas revelam-se manifestações das habilidades de um poderoso telepata. Nos quadrinhos, ele é simplesmente o filho do Professor Charles Xavier.

Desenvolvida pelo roteirista Noah Hawley (criador de “Fargo”) e com produção do cineasta Bryan Singer (da franquia “X-Men”), “Legion” estreia em 8 de fevereiro no FX e terá exibição simultânea no Brasil pela Fox.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca