Kristen Dunst vai estrelar série de comédia dirigida pelo realizador de O Lagosta

O cineasta grego Yorgos Lanthimos, que estreou em inglês com a distopia surreal “O Lagosta”, vai dirigir sua primeira produção nos EUA. E será uma série. Ele fechou com o produtor George […]

O cineasta grego Yorgos Lanthimos, que estreou em inglês com a distopia surreal “O Lagosta”, vai dirigir sua primeira produção nos EUA. E será uma série. Ele fechou com o produtor George Clooney (“Gravidade”) para comandar o piloto de “On Becoming a God In Central Florida”, nova série estrelada por Kristen Dunst (“Melancolia”).

“On Becoming a God In Central Florida” se passa nos anos 1990 e acompanha Krystal Gill (Dunst), uma mulher que larga seu emprego de salário mínimo em um parque temático de Orlando para se tornar milionária, graças a um fraudulento esquema de pirâmide financeira. Ela engana, trapaceia e faz de tudo para entrar no topo do negócio, em busca de uma vingança contra o esquema que foi responsável por deixá-la sem nada, após a morte do marido.

A série é uma criação da dupla estreante Robert Funke e Matt Lutsky para o canal pago AMC.

A atração marcará o segundo trabalho televisivo consecutivo de Dunst, que se destacou por seu trabalho na 2ª temporada de “Fargo” com indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. Ela será vista a seguir nos cinemas brasileiros no filme “Estrelas Além do Tempo”, que estreia em 2 de fevereiro.