Kim Kardashian vai participar da versão feminina de Onze Homens e um Segredo

A socialite Kim Kardashian vai reviver no cinema um de seus momentos menos celebrados. Após ser vítima de um crime em Paris, em outubro, quando foi mantida refém de ladrões que lhe […]

A socialite Kim Kardashian vai reviver no cinema um de seus momentos menos celebrados. Após ser vítima de um crime em Paris, em outubro, quando foi mantida refém de ladrões que lhe roubaram joias avaliadas em US$ 11 milhões, ela vai atuar em “Ocean’s Eight”, a versão feminina de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven), encenando um assalto em que tem suas joias roubadas.

A equipe do filme teria ficado “chocada” quando Kim aceitou participar das gravações. “Ficamos surpresos quando Kim apareceu para filmar”, disse um membro da equipe ao New York Post. “Ela parecia totalmente traumatizada pelo assalto em Paris, e mesmo assim vai aparecer num filme que glamouriza um roubo de joias”.

Mas será que é realmente surpreendente? Afinal, Kardashian transformou sua vida num reality show permanente, seja na frente das câmeras, em programas do canal pago americano E!, seja longe delas, em registros de tabloides. De vez em quando, também tira as roupas para exibir seus atributos físicos, como uma espécie de mulher melancia americana, em revistas masculinas. E tudo com cumplicidade do marido, o rapper Kanye West, também conhecido por atrair atenção da mídia.

Além de Kim, sua irmã Kendall Jenner também participará do filme numa pequena participação.

Dirigido por Gary Ross (“Jogos Vorazes”), a produção é um spin-off feminino da franquia “Onze Homens e um Segredo” (2001) e reunirá um grupo de mulheres num novo golpe elaborado. As atrizes são Sandra Bullock (“Gravidade”), Cate Blanchett (“Carol”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Anne Hathaway (“Interestelar”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), a novata Awkwafina (“Vizinhos 2”), a cantora Rihanna (“Battleship”) e Sarah Paulson (também de “Carol” e da série “American Horror Story”). Mas ainda surgiram relatos da presença de Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”) e Katie Holmes (“Batman Begins”) nos bastidores das filmagens.

Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu “Onze Homens e um Segredo”, o filme ainda trará Matt Damon (“Jason Bourne”) reprisando seu papel na franquia.

A previsão para a estreia é junho de 2018.