Justin Bieber mandou fotos suas de cueca para Mark Wahlberg

O ator Mark Wahlberg (franquia “Transformers”) revelou que recebeu um presente inusitado de Justin Bieber. Durante sua participação no talk show de Conan O’Brian, ele contou que Bieber lhe enviou as fotos […]

O ator Mark Wahlberg (franquia “Transformers”) revelou que recebeu um presente inusitado de Justin Bieber. Durante sua participação no talk show de Conan O’Brian, ele contou que Bieber lhe enviou as fotos que fez para os anúncios de cuecas da Calvin Klein.

“Você não manda para um cara fotos desse tipo, vestindo roupa íntima”, observou Wahlberg. “Mas ele estava orgulhoso. Isso foi um grande feito para ele”.

O presente foi uma forma de homenagear Wahlberg, que aos 22 anos também modelou para a marca e estrelou a sua própria campanha de cuecas. Hoje, o ator admite estar “tentando se afastar daquela imagem”. Mas defendeu a fase de Bieber.

“Ele é um jovem muito legal, um amigo meu. As pessoas o julgam por ter crescido nos holofotes, e dizem que ele tem comportamento difícil, mas se olhar para o meu rosto na época, quer dizer, eu era o maior punk do mundo”, ele disse, comparando as fotos acima. “Ele é um bom moço comparado ao que eu costuma ser”, finalizou, sugerindo que até Justin Bieber um dia vai crescer.

Veja a entrevista abaixo.