John Boyega vive ex-presidiário no trailer do drama indie Sonhos Imperiais

Antes de vestir a armadura de stormtrooper, John Boyega já tinha “Sonhos Imperiais”. O astro de “Star Wars: O Despertar da Força” filmou o drama indie americano antes de estourar no blockbuster […]

Antes de vestir a armadura de stormtrooper, John Boyega já tinha “Sonhos Imperiais”. O astro de “Star Wars: O Despertar da Força” filmou o drama indie americano antes de estourar no blockbuster da Disney, mas só agora o filme chegará ao grande público, por meio da Netflix.

Na trama, o ator inglês interpreta um jovem pobre americano, que acabou de sair da prisão e precisa cuidar de seu filho pequeno. Sem dinheiro e nem mesmo onde morar, ele se vê empurrado de volta ao mundo do crime, apesar de querer dar um bom exemplo para o menino.

O elenco também inclui Keke Palmer (série “Scream Queens”), Rotimi (série “Power”), Glenn Plummer (série “Suits”) e Nora Zehetner (série “Grey’s Anatomy”).

Longa de estreia do diretor Malik Vitthal, Sonhos Imperiais” foi premiado pelo público no Festival de Sundance de 2014 e desde então colecionou diversos prêmios no circuito dos festivais americanos. Entretanto, não conseguiu atrair interesse das distribuidoras, ficando três anos no limbo. Agora, chega à Netflix no dia 3 de fevereiro.