John Boyega é fotografado correndo de armadura no set de Círculo de Fogo 2

O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) foi fotografado no set australiano de “Círculo de Fogo 2”, pulando e correndo numa rua com uma armadura de piloto de Jaeger […]

O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) foi fotografado no set australiano de “Círculo de Fogo 2”, pulando e correndo numa rua com uma armadura de piloto de Jaeger – os robôs gigantes que combatem os kaiju do filme.

O título em inglês da produção, por sinal, sofreu uma mudança. Até então chamado “Pacific Rim: Maelstrom”, está sendo agora identificado como “Pacific Rim: Uprising.

O longa vai se passar alguns anos após os eventos de “Círculo de Fogo” (2013) e também inclui em seu elenco o ator Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”).

A sequência foi escrita pelos criadores do filme original, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”), e marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema. Ele é um roteirista e produtor veterano de séries cultuadas, desde “Buffy – A Caça-Vampiros” em 2000, passando por “Smallville”. Foi também criador da série “Spartacus” e showrunner da 1ª temporada de “Demolidor”, da qual dirigiu o episódio final.

O filme tem estreia marcada para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.