Jessica Lange e Susan Sarandon viram Bette Davis e Joan Crawford nas primeiras fotos e teasers de Feud

O canal pago FX divulgou as primeiras fotos e o primeiros teasers de “Feud”, nova produção de Ryan Murphy que, assim como “America Horror Story”, será uma série de antologia. Mas suas […]

O canal pago FX divulgou as primeiras fotos e o primeiros teasers de “Feud”, nova produção de Ryan Murphy que, assim como “America Horror Story”, será uma série de antologia. Mas suas histórias serão baseadas em fatos reais, como outro sucesso de Murphy, “American Crime Story”. Cada temporada focará a história de uma grande rivalidade e o primeiro ano tratará da lendária competição entre as duas divas Bette Davis (“A Malvada”) e Joan Crawford (“A Dominadora”) em Hollywood.

A atração vai trazer Jessica Lange (estrela de quatro temporadas de “American Horror Story”) e Susan Sarandon (“A Viagem”), respectivamente como Davis e Crawford, que, durante as suas carreiras, disputaram não só os mesmos papéis no cinema, mas até os mesmos homens. Entretanto, ambas atuaram juntas no cult “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” de 1962. O filme se tornou famoso ao mostrar as duas como irmãs perturbadas, que se odiavam por terem caído no ostracismo depois de fazerem sucesso como atrizes na juventude – uma delas teria atropelado a outra, deixando-a tetraplégica no auge da carreira.

O elenco também destaca Sarah Paulson (vencedora do Emmy 2016 justamente por “American Crime Story”) como Geraldine Page, indicada oito vezes ao Oscar e vencedora em sua última tentativa, “O Regresso para Bountiful” (1986), e Catherine Zeta-Jones (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”) como Olivia de Havilland (“E o Vento Levou”), única atriz viva desse turma, atualmente com 100 anos de idade.

Também estão confirmados Kathy Bates (como Joan Blondell), Stanley Tucci (como Jack L. Warner), Judy Davis (como Hedda Hopper), Alfred Molina (como Robert Aldrich) e Dominic Burgess (como Victor Buono).

Os teasers anunciam a data de estreia da nova atração para o dia 5 de março nos EUA.